About us

Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog

Recent Posts

Foram vazadas fotos do suposto Samsung Galaxy S4

Foram vazadas fotos do suposto Samsung Galaxy S4


i9502
A quatro dias da apresentação de um dos mais esperados smartphones da comunidade Android, foram vazadas na internet uma série de fotos de um dispositivo da Samsung com o nome de GT-I9502 - será que se trata do Samsung Galaxy S4? As imagens surgiram em um fórum chinês.
Até ao momento já foram vazados muitos dados sobre as especificações e de software do Samsung Galaxy S4. A grande incógnita é o seu design. Muitos rumores apontam que a Samsung repetirá novamente o material de fabricação, escolhendo de novo o seu amado plástico. Se estas imagens forem verdadeiras (esperamos que não) o Galaxy S4 vai ser uma espécie de S3 melhorado.
O fórum chinês onde as fotos foram vazadas, faz referência a uma versão dual SIM do Galaxy S4. Segundo o site Sammy Hub, este dispositivo pode ser apenas um dos protótipos que a Samsung testou, não o produto final. Como sabemos, testar vários protótipos antes do lançamento oficial, é uma prática comum da fabricante sul-coreana.
i9502 1
Na foto acima, pode-se desvendar alguns dados técnicos do Samsung GT-I9502. De acordo com um teste benchmark AnTuTu, o dispositivo roda o Android 4.2.1 Jelly Bean, tem uma tela Full HD 1080p, um processador de 1,8 GHz, 2 GB de RAM e uma câmera de 13 MP. Já só faltam faltam 3 dias para ver se tudo isto é verdade ou se vamos ter surpresas. Você acha que a Samsung vai apresentar o aparelho mostrado nas fotos? Aqui no AndroidPIT achamos que o aparelho mostrado nas fotos vazadas, é realmente o Samsung Galaxy S4, mas com uma capa a disfarça-lo de Galaxy S3. Não se esqueça, o AndroidPIT vai estar presente no evento de apresentação do Samsung Galaxy S4, em Nova Iorque, para lhe poder contar tudo em primeira mão!
Atualizado em 12.03.2013, às 8h35min (horário de Brasília) - A Samsung acabou de publicar em sua conta oficial no Twitter, de um dispositivo que supostamente é o Galaxy S4:
samsunggalaxys4
O que acha deste teaser?
Hoje de manhã, acordamos com o primeiro Hands-on do suposto Samsung Galaxy S4:
O que acha deste suposto Samsung Galaxy S4? Será que a Samsung vai manter o design do S3 e fazer o que a Apple fez com o iPhone 4S?