About us

Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog

Recent Posts

Real Football 2013

Real Football 2013


Real Football 2013

Informações:

Descrição:Real Football 2013 para android grátis, é um jogo de futebol gratuito para Android desenvolvido pela Gameloft. O jogo possui muitos times diferentes do mundo todo, incluindo uma grande variedade de jogadores e modos de disputa. Você começa a jornada com um time iniciante e, logicamente, fraco. É preciso desenvolver os jogadores e suas habilidades até que seja possível vencer uma partida.

A mais recente edição da simulação de futebol de sucesso está de volta para marcar mais uma vitória para a franquia com um novo conjunto de movimentos.

Participar na simulação de futebol mais envolvente e mostrar que você são os melhores em campo. Reforçar a sua equipe, desenvolvimento de instalações de seu clube, a contratação de novos funcionários, lidar com os patrocinadores e muito mais.

Começando com um time novato, você vai precisar para melhorar as habilidades de seus jogadores para chegar ao topo da liga e competir contra as melhores equipes do mundo para o campeonato. REALISMO empurrado ainda mais .

DESENVOLVER SEU CLUBE os mais imersiva experiência Pela primeira vez em um Real Football jogo , ver os nomes pessoais e retratos de mais de 3.000 jogadores de topo, graças à licença FIFPro oficial.

Ganhe mais dinheiro e atrair fãs por expandir o seu estádio, preenchendo-o com lojas e assinatura de grandes nomes patrocinadores . suaves e realistas gráficos fazer todos os jogador ganham vida na tela.Testemunha de mais de 700 animações de captura de movimento como você assumir uma IA melhorada para uma experiência de TV como com efeitos espetaculares e cenas.

Fotos:

Real Football 2013

Real Football 2013


Real Football 2013

Real Football 2013

Real Football 2013

                                                            

Baixar Real Football 2013:

Download .Apk
(Tamanho do arquivo: 8920 KB)

DATA (835M): → Clique aqui para baixar o pacote de dados ←

Como Instalar Real Football 2013:

Instalando jogo:
1 - Baixe o arquivo apk aqui no site
2 - Copie o arquivo para o seu cartão Sd( Cartão de Memória)
3- Abra o arquivo e selecione " Instalar"
4 - Copie o DATA para a pasta no /android/data/ NO CARTAO SD
5 - Agora no APK execute o DATA.
6 - Divirta-se!