About us

Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog

Recent Posts

Swiss Army Knife: Um aplicativo bombril

Swiss Army Knife: Um aplicativo bombril

Tá bom, ele não chega a ter 1.001 utilidades, tem apenas seis, mas são todas bem bacaninhas! O aplicativo Swiss Army Knife é bem levinho, apenas 259kb, mas pode ter um peso bem considerável na hora de quebrar um galho.
Veja abaixo como as seis ferramentas bem bacanas desse canivete suiço podem ajudá-lo:
home swiss army knife
1) Lanterna: Transforma o flash de seu celular em uma lanterna, deixando-o aceso de forma contínua. Muito mais eficiente que iluminar um ambiente com a tela do smartphone…
2) Régua: clicando nesse recurso seu smartphone se transforma em uma régua! claro que não conseguiria ser uma régua de 30cm, porém seus 8cm (ou 3 polegadas e alguma coisa) de comprimento podem ajudar em alguma situação.
3) Temporizador (Timer): Você coloca o tempo que quer, ele começa uma contagem regressiva e dispara um alarme quando o tempo se encerra. Bom para ajudar na cozinha!
4) Cronômetro: Nem precisa explicar, né?
5) Bússola: tá, tudo bem, seu aparelho já deve ter uma bússola, mas vale a pena colocar mais uma para ter as outras ferramentas desse aplicativo. E o que abunda não atrapalha!
6) Nível: Sabe aquela ferramenta de pedreiro que serve para ver se o muro tá reto ou se a parede não tá torta? Pois bem, é isso. Não pretendo realizar nenhuma obra em minha casa nos próximos dias, mas é cool (ou seria nerd?:) andar com um nível digital no bolso.
Para instalar esse canivete em seu smartphone basta apontar seu leitor de QR code para o quadradinho abaixo!
qr code swiss army knife